"Em defesa dos direitos das pessoas com autismo"

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ministério da Saúde abre consulta pública sobre linha de cuidado para pessoas com TEA

 
 
 
 
 
 
A Versão do Documento em PDF para Consulta Pública (serve de base para que se elabore sugestões ao documento) esta disponível através do link: http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/autismo_cp.pdf .
Acesse a versão deste documento, leia e se possível opine.
Participe, exerça sua cidadania. O texto da consulta está disponível nos sites: www.saude.gov.br/sas e http://200.214.130.94/CONSULT...APUBLICA/index.php?modulo=display&sub=dsp_consulta . As sugestões devem ser encaminhadas ao Ministério da Saúde, até 02 de Março, exclusivamente para o endereço eletrônico: linhacuidado.autismo@saude.gov.br, especificando no título da mensagem o número da consulta pública e o nome do anexo (Consulta Pública nº1 de 31 de Janeiro de 2013) e (Título do seu documento anexado como sugestão) . As contribuições deverão ser fundamentadas, inclusive com material científico que dê suporte às proposições.
O Departamento de Ações Programáticas e Estratégicas coordenará a avaliação das proposições apresentadas, elaborando a versão final consolidada da Linha de Cuidado para a Atenção Integral à Saúde das Pessoas com Autismo e suas Famílias no SUS para que, findo o prazo estabelecido, seja aprovada e publicada, passando a vigorar em todo o território nacional. (Informações com contribuições de Renata Flores Tibyriçá, Deusina Lopes, Regiane Nascimento , Berenice Piana, e vários outros ativistas em prol ao Autista Brasileiro.) Informar e conscientizar. Atentos povo AZUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário